21 de março de 2011

Saudações Planetárias!

Visitantes estelares:
A ideia da criação deste blog nasceu da necessidade de trazer à lume os mais variados assuntos que abordam o nosso lar maior, o planeta Terra, sua relação com o passado, com o futuro, e, claro, com o presente, no qual somos os protagonistas de uma trajetória singular que atravessou e testemunhou as viradas de século e milênio concomitantes, produzindo, desse modo, o efeito duplo de uma passagem que ultrapassa a mobilidade histórica.
Por um lado, destaco a convergência de temas e assuntos que incidem sobre o passado de nosso planeta e todos os mistérios que, gradativamente, emergem das sombras como indicativos de mensagens em vias de decifração. Por outro lado, o sinergismo de forças, que apontam para um futuro de natureza singular, revelando que o presente é apenas um link que nos (re) liga às verdades que sempre buscamos, desde que os tempos imemoriais tombaram como estigma em nossa consciência frágil, e que, adormecida, parece finalmente despertar para uma nova era. Uma era em que a palavra de ordem é FRATERNIDADE, embalada pelo amor planetário, que deve eclodir nas mentes e nos corações de todos os seres que efetivamente se reconhecerem não somente como entidades naturais, mas, sobretudo, como inteligências galácticas, pois antes de sermos filhos da Natureza, somos todos descendentes das estrelas. 
Os gregos, na Antigüidade Clássica, quando exerciam a atividade da CONSIDERAÇÃO, erguiam suas cabeças para o ALTO e contemplavam o céu, suas estrelas, seus corpos celestes, em todo seu esplendor. Considerar é estar com a estrela ( con - sidera - r). Mas antes deles, outros povos, outras gentes, também consideravam o que pairava além do firmamento que nos envolve em uma aura de silêncio e sabedoria eternas.
A Terra, entre tantos mundos, em um universo de dimensões infinitas, é uma das estações estelares, cuja luminosidade deve acender a chama do AMOR UNIVERSAL para ascender à condição de nova morada celestial.
A paz, o amor, a justiça e a fé formam o arco vibratório que, em consonância com a LUZ, serão o passaporte único para adentrarmos na esfera espiritual de valores elevados.
Sejam bem-vindos à estação estelar e vibrem com a luz do conhecimento que vem do alto, pois os Céus têm muitos segredos para nos revelar! Brilhemos com as estrelas e ouçamos a voz de Deus!

Nenhum comentário: